sexta-feira, 16 de setembro de 2011

sobre pequenas coisas que irritam.

imagina um bolinho de chocolate, com recheio de chocolate, com calda de chocolate, coberto com chocolate granulado, e, pra descer, um chocolate quente. imagina mais, imagina tudo isso com muito açúcar. imagina você comendo isso em todas as refeições, todos os dias na semana, todas as semanas em um mês, todos os meses do ano, todos os anos da sua curta vida que foi curta porque você morreu de diabetes ou de hipertensão. mas imagine que ainda tá longe de você morrer. e todo o dia é essa overdose de chocolate, é praticamente felicidade pura, direto na sua boca, direto nas suas veias, direto na sua vida. imagine enquanto eu espero três ou quatro dias até você enjoar. convenhamos, essa tsunami de perfeição não tem a menor graça. de vez em quando é bom ter um motivo pra gritar um palavrão, pra dar um murro na parede, pra buzinar alto, pra bater a porta na cara, pra desligar o telefone na cara, pra passar uns dias sem falar com alguém. o que é realmente bacana legal, o que é batuta mesmo, é rir disso tudo depois. é por isso que, às duas da manhã, me deu vontade de escrever sobre pequenas coisas que me irritam. e é por isso que você vai ler, e vai concordar comigo. e você vai lembrar de tudo que te deixa com raiva, mas vai dar risada.

Um comentário:

  1. Sobre pequenas coisas que me agradam: palavras sinceras e simples. Tipo isso aqui. Gosto.

    ResponderExcluir