quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dedilhado


Um dia a gente está perdida na escuridão e dois olhos brilhantes aparecem. Um dia a gente tá feliz num parque e coisas mais maravilhosas ainda aparecem. No chão a relva, e no céu um colorido de um ardente rosa e púrpura que, olhando para o sul, ficava gradativamente mais negro, passando de um brilhante azul-esverdeado para um tom mais escuro de cinza. Um cheirinho de cappuccino, daqueles de aparência cremosa, daqueles com desenhos que dá até pena desmanchar. Um abraço protetor, daqueles com sabor de chocolate quente no frio, com cobertor e lareira. Ou daquele banho de mar no verão, com as ondas batendo nas costas e levando o que há de impureza na alma. Um príncipe, um moinho ou um leão. Tem aparência bruta, mas seu coração é mole. É ágil, esperto, confiante e inteligente, não tente passá-lo para trás. Seja leal a ele e ele te protegerá de tudo e de todos. Confie. Os instintos podem dominá-lo, por vezes. Tenha paciência. Ele vai saber te aconselhar quando você precisar, vai saber ficar em silêncio te olhando com olhos de 'não-aguento-mais-porém-é-por-você-pode-falar'. Tem as piores piadas do mundo, daquelas ruins mesmo e mesmo assim você vai rir. Vai sorrir como uma criança. Ele é o rei, é mandão, egoísta. Ele vai se divertir mesmo sozinho. Preguiçoso que só ele, vai ficar muito bem com um canto simples só dele. Justiça e força. Gracioso, honroso. Uma calmaria. Um dedilhado elegante. Voz aconchegante. Uma ponte que me leva à um lugar feliz. Um amigo assim, sem pedir nada em troca. Amigo aquele que vai tá sempre por perto, com seus gritos e surtos.

(Você me faz me sentir segura, seu abraço me dá forças, me alegra, me protege. Quando digo que fico feliz ao seu lado, eu realmente fico feliz. Ser seu anjo todas as noites e guardar teu sono, te livrar dos pesadelos. Sem maldades. Você me trouxe a felicidade onde já existia, e me fez acreditar novamente em amizade, e eu não vou abrir mão de você assim tão facilmente. Aquele amor de irmão. Notável com um moinho. Um pequeno príncipe. Um raio da manhã.)

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário