segunda-feira, 26 de outubro de 2009

arrependimentos

pois é, pessoal, eu acredito sinceramente que o arrependimento lava a alma das pessoas e que o reconhecimento dos proprios erros só faz o individuo crescer psicologicamente. e no momento eu estou sinceramente arrependido de ter parado de chutar antes da porta cair :/ . Isso certamente teria facilitado a empreitada que algumas pessoas do colégio tomaram pra si, que é pintar sobre minha pessoa a imagem de deliquente, trangressor, infrator, amedontrador, estressado, alguém que não possui auto controle. afinal, "a minha postura não foi a de um aluno padrão da instituição". longe de mim criticar a pessoa de Dona Auxiliadora, que realmente me ouviu e me compreendeu, e amenizou MUITO a barra pro meu lado, a culpa nunca foi dela e eu não sou ninguém pra apontar culpados ou inocentes. Quem esteve comigo nesses dias é minha testemunha, conheceu meu estado de espírito, sabe como eu estava mal e como tudo isso foi sumariamente ignorado. afinal, eu amedronto as pessoas, eu as deixo abaladas. Na frente da Sacríssima Direção da Imaculada Instituição Educacional Mater Christi eu destrocei meu orgulho, mas aqui ele se mantém. eu tenho argumentos, eu tenho testemunhas, eu tenho fatos e tenho um histórico que fala por mim, mas acima de tudo eu tenho razão. falhei em extravasar minha raiva, fato, mas fui incitado a isso por atitudes sem nenhuma ética ou profissionalismo. cansei de dar explicações dessa história, espero que dessa última vez tenha ficado claro. por mais que não pareça, meu orgulho ainda está aqui. até amanhã, fiquem em paz. p.s.: Maria Oliveira, parabéns pela perseverança, eu amo você.

Um comentário:

  1. Da próxima chuta mais, Milo o/

    Agora, falando sério, mó legal a iniciativa do blog, pelo que eu andei ouvindo, o MC tá querendo imitar a Escola Militar..
    Continua assim, adorei o jeito intelectual/sarcástico, e aproveita pra fazer um protestando das coisas lá no CEFET, estamos precisando=/

    beijão!

    ResponderExcluir