quarta-feira, 28 de outubro de 2009

os bancos da quadra azul.

hoje foi decretado o fim do tempo quando as pessoas podiam namorar em paz. vejam vocês que sentar-se pra conversar com a sua namorada agora é um ato ilícito e ao prática-lo você corre o risco de sofrer uma abordagem de Lígia, com sua amável voz, pedindo "por favorzinho" pra gente entender que simplesmente não podemos ficar sentados conversando dentro das muralhas da Sacrissíma Instituição. reincidentes correm o risco de sofrerem ações mais drásticas, ela pode sentar pra conversar também. afinal, são normas da instituição: não pode sentar perto, não pode conversar, não pode beijar. acho que nem a propria escada do teatro é mais segura. é realmente deprimente que as rédeas da Direção tenham se encurtado a esse ponto, afinal, sinceramente, eu não vejo mal algum em aproveitar um pouco da tarde dentro do colégio. Se eu estudo ali, pago pelo uso dos serviços e da estrutura, não estou em débito com nenhuma ativida ocorrente no momento, que mal tem em ficar sentado num banco? se eu estivesse com um amigo, seria viado? se eu estivesse sozinho, seria esquizofrênico? parece um assunto irrelevante, parece que eu sou um namorado aborrecido por ter sua diversão interrompida, mas o que eu quero tratar vai além. se nós formor repreendidos dessa forma na escola, seremeos repreendidos assim a vida toda. parece muita pretensão da minha parte fazer esse tipo de acusação, mas é a mais pura verdade. não podemos abrir mão da nossa liberdade assim porque é a nossa formação que está em jogo. se continuarmos aceitando esse tipo de coisa, a situação só irá se agravar. espero não ter sido mal interpretado, fiquem em paz. p.s.: "quem faz as regras somos nós." "então vá tomar no cú"

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk concordo com você. mas depende do lugar q vc esteja.. ela, pelo menos, nunca me atrapalhou :b UAHSIUAS

    ResponderExcluir
  2. *-* obrigado pro se lembrar de mim ^^ agora eu digo, que se dane as regras, tudo que é proibido é mais gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Isso é feito pela diretoria não para impor sua moral, mas pra testá-la, pois se nós a seguirmos é sinal que tememos o colégio e toda a suas normas, mas atitudes como essas, não só são apelativas, como também mostram o pleno descontrole do colégio ao tentar 'botar moral'. sem falar que o simples fato de duas pessoas estarem sentadas no mesmo banco conversando não significa, não insinua nem tampouco induz à pensar que essas pessoas estão namorando. se for assim que as coisas funcionam, então não há a mínima necessidade de haverem bancos nos corredores do colégio, nesse caso, deve-se reprimir os bancos, não seus usuários.


    PS: desculpe por ter feito um comentário-post, mas eu tive que desabafar sobre algumas lezeiras da diretoria daquele colégio.

    ResponderExcluir